sexta-feira, 24 de junho de 2011

SOBRE A EJUFE


EJUFE Maringá é mais uma unidade, no moderno modelo de ensino telepresencial, voltada ao ensino jurídico e disciplinas correlatas, com enfoque em concursos públicos, provas da OAB, aperfeiçoamento profissional e atualização acadêmica.
Tem como principal diferencial de mercado a chancela e a Licença Exclusiva para apresentar as aulas da Escola da Magistratura Federal - ESMAFE/PR.
Escola da Magistratura Federal - ESMAFE/PR é uma instituição de ensino com mais de 10 anos de tradição com um quadro de professores de conceito nacional, composto por Juízes Federais, Promotores, Procuradores Federais e Advogados com qualificações técnicas e didáticas que fizeram com que os cursos sempre tivessem lotação completa e alto índice de satisfação e aprovação em concursos.
O outro parceiro e conteudista da EJUFE é o Curso Jurídico, de Curitiba-PR, o maior curso presencial de OAB do Brasil. A média de aprovação dos alunos do Jurídico é de mais 94%.

Corpo docente composto por Advogados da União, Promotores Públicos, Juízes Federais e Profissionais da TV Justiça (Saber Direito).
O Curso Jurídico é também nosso conteudista nos Cursos Preparatórios para Carreiras Estaduais, como: Ministério Público, Defensoria Pública e Magistratura Estadual.
A Escola de Ensino Jurídico Federal - EJUFE se tornou realidade após uma detalhada pesquisa nacional no mercado de Ensino Jurídico. Profissionais de sucesso na área Jurídica e Professores formaram um Grupo Gestor, que identificou e considerou todas as necessidades do mercado como Metas. A EJUFE tem total condição de superar as expectativas do aluno, pois conhece as suas necessidades.
Além dos cursos jurídicos a EJUFE estará disponibilizando também cursos preparatórios para os concursos do Banco Brasil (escriturário), INSS (técnico), Receita Federal (analista e auditor) e Polícia Federal (agente, escrivão e papiloscopista).
Enfim, o objetivo da EJUFE é proporcionar ensino de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário